sábado, 23 de outubro de 2010

.eskecii da kintaa... =p

.fui falar com o gerente lah do trampo
pra v se resolvia algo sobre meu peh lascado e blablabla...
ficou nada com nada!
o bom eh q aproveitei pra ir ao cine! Nada como cine de graça!{hahaha...}
fui com Markinhos (marcospraise.blospot.com), Juuuh Ferrara,
Marinheiro(ne-melhor.blogspot.com) e markei com outros q nao foram! ¬¬'
Marinheiro e Ferrara assistiram COMER, REZAR, AMAR q markinhos
e eu jah haviamos visto, ae fomos ver TROPA DE ELITE. putz! Muito forte!
Mas sem duvidas... muito bom!

Depois nos encontramos com Janinha e Txway,
ficamos batendo perna pelo xoppi, falei com Isa Aguiar ^^,
e fomos ver o MFD (Maceió Fashion Design), mas nem fikei pro final!
Cansada, como peh doendo e puta de raiva com o meu trampo, mas enfim...
Foi niver da Sabrina Lins tbm, ela me xamou pra comemorar com ela e Sanna
no Cokeiral, mans... nao fui!!

No fim de tudo, estava eu aki, na net, escutando muuuuito JAZZZZZZ...
e baixando musicasss!! xD

bjO

2 comentários: