sábado, 23 de outubro de 2010


Bem, no meu orkut tou prestes a montar um album divulgando a importancia de se previnir,
cuidar e aprender a conviver com o diabetes. Tenho desde os meus 4 anos(hj tenho 22) e meio
que me sentia soh nesse barco, mas hj algo me fez dah uma olhada na net, fazer peskisa e vii que eh
um grande problema que atinge a uma multidao, onde muitos precisam de apoio, informaçao e incentivo
pra poder continuar. Nunca tive, de fato, um incentivo, mas sim cobranças, pro meu bem, mas cobranças!
Sei que eh muito tmp, quase 20 anos, mas agora tou começando a ver minha vida e minha doença com
outros olhos!
Entaum vou tentar de alguma forma divulgar o que eh o diabetes, como que se pode iniciar o tratamento,
como prevenir, como a alimentação e o esporte sao essenciais, de uma forma um tanto leiga, mas aces-
sivel, como conviver com o diabetes.
Muitas crianças e adolecentes precisam de cuidado, atenção, incentivo e acredito que junto com eles
posso levar adiantes de maneira saudavel uma vida bela!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário