sábado, 23 de outubro de 2010

a Cesta, a Feira, a Sexta feira!

Ah! teria sido tragico se nao fosse comigo!

Ficou de acordo Marinheiro(ne-melhor.blogspot.com)
ir cmg a praia, iriamos acordar as 6h e as 7h estariamos de partida,
mas para isso o que acordasse primeiro ligaria para o outro para acordar
(qm nunca fez isso? [shauhsua]), soh que ligo, ligo, ligo... nada!
resolvo me levantar, ir ao banheiro, qnd escuto um barulho estranho,
qnd volto pro quarto que levanto a cortina....
CHUVAAA... o ceu tava cinzaumzaum!!

Putz! Eu nunca levanto de cara com o despertador 
-  geralmente o soneca toma conta durante uns 30-40 min  aoeuoaiueoae  -,
quase nunca vou a apraia durante o dia, ae qnd decido ir...
CHOVEEEEE!!! hunf....

No meio da noite falando com Kledson,
descubro que o marinheiro ficou ateh umas 2h e 30
da madruga com ele!! ¬¬' da pra crer?
tipo... se nao fosse a chuva.... crii.... crii... crii....
¬¬ eu mereço!!  aoeiuaoieuaoeu...

Durante a tarde fui pagar a inscriçao do vestibular UFAL,
vamo v no que dah!
Na esperança do melhor,
mas o melhor msm eh q nem tou estudando, isso nao eh legal! =p
Depois vim pra casa, deitei um pouco
- pois o peh doia muito, sempre dOi!!
Ae me conectei a net onde tive um cocktel de sensaçoes!
foi resenha num todO!

Bem, deixando o pc baixando musicas...
vou coxilar um pouco!!

BeijOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário