sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hey, pssiiiiiiu...!

Pessoas, apesar do nome, naO haverah soh cronicas aki, tou numa fase meiO down na minha vida e tou sem trabalhar por um problema de saude, com isso passO muitO tempO em casa pensando potocas e criandO coisas e agora que "redescobri" a internet [rs]! vou começar a postar textos, composiçoes, cronicas, poesias, textos baseados nos meus livros e o mais obviO que naO pode, logicO, de forma alguma faltar, saO as minhas besteiras mais toscas das mais toscas! oeiuaoieuaoeuao...

Eu acabei tirandO umas postagens de uns blogs do qual eu tinha e por serem muitos eu naO os divulgava direitO, nem trabalhava neles com cuidado e carinho tbm. Agora vou dedicar-me apenas a esse, esperO! [rs]! Entaum, se alguem acabou, de alguma forma(naO sei comO - hsuahsuahus), vendo algum dos meus outros - antigos blogs e tah notandO que a postagem eh familiar, eh por tal motivO!

A todos um beijO, abraçO e um belO sábadO!

                                                                           M. Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário